O Palácio do Campo das Princesas localiza-se no bairro de Santo Antônio no Recife e tem a função de Palácio do Governo do Estado de Pernambuco. Sua imponência como peça urbana é dividida (ao redor da Praça da República) com o Teatro Santa Isabel e o Palácio da Justiça. O prédio, de arquitetura neoclássica, precisou de mais de dois anos de trabalho para poder ter sua restauração concluída. Uma operação que foi executada por etapas, sem atrapalhar a rotina de trabalho dos servidores.
As etapas incluíram a restauração da escadaria principal, dois elevadores antigos (ainda funcionando), três grandes portões e as janelas da fachada, outros nove portões menores e janelas do pátio interno, lustres e luminárias. Foi recuperado também o grande vitral, mais de 100 metros de gradil, postes, portões da parte externa e toda sua pintura.
Além de recuperar a estrutura danificada, Jobson precisou também reproduzir algumas peças que já não existiam mais. “No caso dos portões, por exemplo, alguns pequenos elementos decorativos afixados no ferro caíram com a oxidação”, contou ao Diário de Pernambuco em 2001 na conclusão de uma das etapas.